segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jimmy Gadd responde aos fãs.





  • Gisele - Oi... Eu sou uma fã brasileira de The Mentalist.
  • Jimmy - Hey Gisele ,obrigado pela mensagem é bom ter novos fãs ,The Mentalist está voltando e eu vou começar  a twittar logo.
  • Gisele - Obrigada por responder e eu estou muito curiosa para ver a nova temporada.Por favor nos dê algumas notícias.
  • Jimmy - Notícias logo.
  • Gisele - Eu vou estar aqui  esperando! ... Desculpe se escrevi algo errado.
  • Jimmy - Não se desculpe!Vou te informar quando souber qualquer boa notícia.
  • Gisele - Muito obrigada por isso!Esses hiatus tão me matando e todos  os outros fãs também.Obrigada por ser tão gentil.

    Fonte:@GiseleBruce
    Agradecimento:Obrigada Gisele Bruce por ceder seu twitter e pela tradução.


FFo

Nenhum comentário:

Postar um comentário