segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jimmy Gadd responde aos fâs sobre o Epi 5.14 "red in tooth and claw"

  • Gisele - Uma pergunta,no episódio 5.14 Lisbon desmaia e parece muito real ,eu ouvi rumores de que a Robin  realmente desmaiou.Verdade ou ela só atuou bem como de costume?
  • Jimmy - Hey! Eu editei o 5.14 e ela só atuou que havia desmaiado! Ela é realmente uma ótima atriz.
  • Gisele - Eu pensei que o rumor era verdade por que foi cortado depois que ela caiu e o Jane não fez nenhuma piada sobre isso ... o que não é normal.
  • Jimmy - Ela fez isso 5 vezes e eu escolhi a que pareceu mais real.
  • Gisele - Você escolheu certo! Muitas garotas em uma página no Facebook estavam falando sobre isso ,eu comecei a pensar que fazia sentido então decidi perguntar.Obrigada por responder.
  • Jimmy - De nada.

    Fonte:@GiseleBruce
    Agradecimento:Valeu Gisele por mais uma vez ceder seu twitter e traduzir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário